6.12.09

Séries Vampirescas na TVI


Vêm ai novidades vampirescas para os lados de Queluz.
O Mundo Da Televisão entrou em conversação com a Plural Entertainment e conseguiu apurar algumas coisas. Aviso desde já que estas informações são por agora confirmadas, o que não significa que irá haver mudanças brevemente. Noticia exclusiva: Mundo da Televisão.
No próximo ano vão chegar à TVI várias séries onde o tema principal é o mundo sobrenatural, as séries vão ter entre cinco e seis episódios, e cada uma das séries vai dar durante uma semana inteira, ou seja, de segunda a sexta ou a sábado (conforme o numero).
Ao que conseguimos apurar, a primeira série vai ser "Vampiros", a segunda série a ir para o ar vai ser "37" e a terceira série irá ser "Destino Imortal". Para além destas irão haver outras ainda sem titulo definido.
Assim que houver mais noticias, publicarei aqui.

1 comentário:

DS disse...

Carlos, "Ídolos" é o programa do momentos e por isso estamos a dar mais atenção ao mesmo. Quanto às miniaplicações, só estivemos com uma. A fos 15 finalistas não conta.
Essa foi uma informação normal, que chegou à redacção do Televisão-Opinião. Tivemos que lhe dar destaque na barra lateral do blog, pois tornou-se numa notícia muito procurada.
Quanto a preferências, elas não estão em causa. Eu tenho a noção que os visitantes possam pensar que há uma maior tendência para se postar coisas da SIC, mas isso é mentira.
Muitas já foram as vezes que falei de "Uma Canção para Ti". Aliás durante várias semanas, destaquei a actuação dos vários concorrentes no vídeo da barra lateral do blog.
No entanto, e isto já é a minha opinião pessoal, este concurso já não tem tanta procura como tinha no passado. Ficou atrás, com a estreia de "Ídolos".
Por isso, não insisto tanto em falar de "Uma Canção para Ti".
Estou a responder-te aqui, pois não sei o que aconteceu ao teu comentário no meu blog.

Cumprimentos.