24.12.09

Feliz Natal (às escuras)

Desde ontem que continuo sem luz na minha residência, como sabem ainda há quatro concelhos que não têm electricidade devido à queda de postes de alta tensão nomeadamente nos concelhos de Alenquer, Azambuja, Cadaval e Torres Vedras. Eu resido em Azambuja, e o meu bairro ainda não tem electricidade. Sendo assim, peço novamente imensas desculpas, mas não me vai ser possível actualizar o blog, com muita pena minha porque tinha ainda coisas para postar hoje.
Só eu, a minha família e os meus vizinhos estamos a sair lesados com esta falha, e em principio vamos passar a noite de consoada à luz das velas ou em casa de outro familiar. É realmente uma situação chata para todos.
Peço mais uma vez desculpa a todos os leitores. Tudo o que tinha preparado para hoje fica assim agendado para dia 27 (se já houver luz).

Um Feliz Natal a Todos
e que passem com quem mais gostam, com paz, saúde, amor e carinho.

6 comentários:

Miguel disse...

Ganda azar...
A força da Natureza... supera a humana.

Eu tive sem NET mas foi só 10 minutos lol

Miguel disse...

FELIZ NATAL!

Miguel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olá vou abrir um blog sobre TV e gostaria de fazer parceria queres?



AX: Guilherme Miguens

Carlos Aniceto disse...

Ola´!
Gostava que me enviasse o seu e-mail, para podermos falar melhor no msn ou algo parecido!

Cumprimentos