31.12.09

Feliz 2010

Hoje não irá haver actualizações. É altura de fazer os últimos preparativos para o novo ano, e é também altura de fazer um balanço do ano que já passou. Este ano foi um ano espectacular na minha vida, fizeram-se revelações, novas amizades e entrei para este mundo dos blogs do qual não me arrependo de nada. Cresci não só como blogger, mas também como pessoa, com cada etapa que se atravessava à minha frente, tentei sempre contornar e resolver os problemas da melhor maneira. Penso que consegui, e tenho a agradecer a todos os que me visitam diariamente, todo o apoio que me dão, e é por vocês e com vocês que continuo este blog. Em 2010 vou estar cá, juntamente com o Guilherme Andrade (a quem agradeço que tenha ontem publicado as audiências), vamos formar uma equipa, para juntos, no futuro conseguirmos dar uma melhor informação e uma melhor opinião aos nossos leitores. Amanhã haverá muitas novidades por aqui. Espero por si...
Faço votos para que o próximo ano seja melhor que este que está a acabar, e que haja, acima de tudo, muita saude, amor, paz e harmonia.

Para Todos
Um Feliz Ano Novo

Sem comentários: