2.12.09

Quero de Volta!





Olá a todos! Nesta semana na rubrica " Quero-te de volta", relembramos uma série que estreou em 2004, foi criada por Virgílio Castelo e as produções fictícias e tinha um cão envolvido na história. Lembra-se?

Falamos de mais uma série da TVI que fez grande sucesso quando foi para os ecrãs de televisão, Inspector Max. Mais de um milhão e 350 mil assistiram á estreia, no dia 14, da série portuguesa: Inspector Max. Com uma audiência média de 14, 4% e um Share de 42% a série foi líder absoluta e consegui um audiência total de 3 milhões e 100 mil espectadores. A série teve tudo para dar certo, argumentos bem feitos, bons actores com experiência lembre-se de Ruy de Carvalho. Apesar da série ser exibida em diferentes dias e horários fez com que não perdesse audiência nem ficando mal posicionado, mas sempre que o compete no prime time de Domingo fez com que tenha nunca saido dos 3 programas mais vistos de Domingo, quando era exibido…o que equivalia a cerca de 40% de share alcançado durante os 3 meses em que foi exibido ao Domingo. A hisória Tem como protagonista um cão chamado "Max", que é apanhado pelos dois filhos do inspector Jorge Mendes interpretado por Fernando Luís. Jorge Mendes é um homem solitário, cuja mulher morreu, quando os filhos ainda eram pequenos.

Trabalha no DIC de Setúbal, Departamento de Invetigação Criminal , na 1ª temporada. A equipa bem sucedida do DIC de Setúbal foi convidada para ir para o DECC (Departamento Especial de Combate ao Crime) e assim começou a 2ª temporada. Max, Jorge e Sérgio, o melhor amigo de Jorge, constituem o trio vitorioso. Uma série pautada pelo mistério, e pela resolução de casos. E a pergunta é mesma será que se voltasse a série com mais episódios novos, sem repetições, com um horário bem definido, a série não voltaria a dar boas audiências?
Cesar Lopes

Sem comentários: