12.12.09

Antigamente


Boa Noite! Esta semana vamos recordar dois grandes sucessos dos anos passados...


Canta por mim, foi um programa apresentado por Julia Pinheiro, onde se descobriram bastantes vozes boas no meio dos actores, apresentadores, jornalistas da TVI que apadrinhavam causas nobres...



Não há pai, foi uma série de grande sucesso da SIC, eu lembro-me perfeitamente e adorava, agora costumo ver os episódios na internet, esta foi a ultima série onde entrou o grande Camacho Costa, que morreu em 2003 com um cancro devido ao tabaco...

2 comentários:

Anónimo disse...

De facto o NÃO HÁ PAI para mim foi uma das series que eu mais gostei da SIC.
Olha uma boa preposta para as audiências da SIC:
Em vez do flop das Cenas do Casamento, podiam voltar a transmitir esta mesma serie.

Carlos Aniceto disse...

Por acaso. Olha, eu não perdia de certeza. Certamente faria melhor que Cenas do Casamento que já está mais que esgotado!!!