7.12.09

Publicidade Publicada


Boa Noite, hoje com um dia de atraso, por motivos de tempo, mas já está em linha a quarta Publicidade Publicada. Esta semana vamos focar os anuncios de uma das causas de Natal e os anuncios de Natal mais fraquinhos.
.
.
.
Video1 - Missão Sorriso 2009 - Continente
Este ano a Missão Sorriso voltou a ser apadrinhada pela TVI. Os anuncios estão super simples, mas apelativos. Conseguiram conciliar as caras tão conhecidas da estação com o dar a conhecer a história da Leopoldina e a ordem das asas, que este ano está mais interessante, principalmente pelo conceito de sermos nós a escolher o desenrolar da história. Fiquem com o video...
.
.
.
Video2 - Natal 2009 - Pingo Doce
Bem, a primeira vez que vi este anuncio, só me deu vontade de desligar a televisão. A voz da rapariga é irritante. Mas o que é certo é que a canção nos fica na cabeça, à primeira! As imagens estão muito bem escolhidas!!! Mas a voz, até doi... Fiquem com o video, que para mim é dos piores deste Natal!
.
.
.
Video3 - Natal 2009 - Moviflor
Ao inicio a pessoa nem percebe do que se trata, se é de papel higienico, se é de perfumes, se é de bombons. Mas no final a mensagem é muito clara, e correcta. Um anuncio parecido com os outros todos, mas com um toque moviflor!
.
.
.
Video4 - Natal 2009 - AKI
Ao contrario do pingo doce, uma musica calma, a falar de enfeites de Natal. O unico problema é a musica ter 3 batidas diferentes em 3 tempos diferentes. Não faz muito sentido... Mas o anuncio está bom, e fez-me despertar o sentimento de ir ao AKI comprar coisas de Natal... já não via à muito tempo anuncios do AKI, fique com o video...
.
.
.
Fica por aqui os videos desta semana, um bocadinho mais fraquinhos, mas não menos importantes, peço as mais sinceras desculpa pelo atraso no lançamento. Os valores dos videos da semana passada poderão ver na barra lateral e abro agora uma enquete para estes 4 videos.
Boa Noite!
Carlos Aniceto

Sem comentários: