8.12.09

Especial Ídolos



Salvador Sobral
No domingo soube conquistar o publico com uma excelente musica, Sunday Morning, no entanto, o seu ar parece-me demasiado descontraido e uma roupa um bocado desleixada.
.
Solange Hilário
Das melhores concorrentes, Solange teve uma evolução positiva muito acentuada, mudou o look e canta com mais garra. Sabe entreter muito bem o publico, e fez uma actuação espetacular no domingo.
.
Filipe Pinto
Um dos elementos mais fortes deste grupo, tem uma voz que flui muito bem, e tem uma capacidade vocal que não é para todos.
.
Inês Laranjeira
É unica, diferente de todos os outros, e com uma voz formidável, tem o seu estilo muito próprio, esteve muito bem na gala, arriscou um bocadinho de mais, mas conseguiu dar a volta por cima.
.
Carlos Costa
Dito pelo juri: "O prototipo de um cantor POP", sem duvida que surpreendeu todos no domingo, pela sua energia em palco, e não desafinou enquanto dançava ao mesmo tempo.
.
Diana Piedade
Um elemento muito forte e muito caracteristico, pela sua singularidade e força. É uma pessoa com garra e isso transpareceu no domingo. Voz muito boa
.
Mariana Tavares
Uma presença espetacular no domingo, fez mesmo lembrar Alanis Morissete, o tema muito bem escolhido. Às vezes a voz parecia que falhava, foi o unico problema que encontrei.
.
Carolina Torres
Descontraida, bonita e com uma voz espetacular, surpreendeu todos na gala, pela sua força. Foi a melhor actuação dela até hoje, sem duvida. Um visual muito arrojado.
.
Catarina Boto
Tinha má impressão dela, mas no domingo surpreendeu e muito, boa voz, carismá, é bonita. Merece estar onde está, não sei é se está à altura de todos os outros.
.
Melina Pires
Uma actuação muito parada, uma voz fraquinha e uma presença que deixa muito a desejar, sem duvida que quem devia de estar no lugar dela é Mariline... infelizmente não está.
.
Mariline Hortigueira
Não percebi a decisão de não a passar para os 10 magnificos, sinceramente não percebi, na minha opnião ela era das melhores que ali estava, tem uma excelente voz, e uma presença em palco fascinante. Se ontem cantou pior foi simplesmente porcausa dos nervos.
.
Diogo Alvarenga
Um visual muito bom, e uma voz também considerada boa, por isso não entendi o porque da sua saida, mas sinceramente, se não saisse agora, sairia na próxima fase...
.
Marta Silva
Já passou para esta fase muito à rasquinha, e com a concorrência que tinha, já se estava à espera que saisse nesta primeira fase...
.
André Cruz
O Cenourinha foi-se embora com muita pena minha, ele fez uma má escolha da musica no domingo, e isso custou-lhe o precurso no programa. Ele era dos meus preferidos, tinha uma boa presença e uma voz inconfundivel.
.
Márcio Costa
Tinha um estilo muito ligeiro que se adequava ao estilo do programa. Mas a sua voz não era das melhores, por isso mereceu a sua saida do programa.

3 comentários:

DS disse...

Acho isto muito parecido com o Diário de um Idolos, que fiz.

Abraço.

Carlos Aniceto disse...

Sim, no final, quando o fiz também achei parecido... Mas por bem achei que deveria colocar, porque não passa da minha opinião.
Peço Desculpa se não o deveria ter feito, e não devia mesmo.
Eu só fiz a rubrica porque agora já sabemos os resultados e eu queria expressar a minha opinião acerca dos resultados, mas no entanto acabei por me aproximar demasiado da tua rubrica.
Mais uma vez peço desculpa.

Abraço

SondagensPT disse...

Quem vai ganhar a 3ª Edição de Ídolos?

http://www.sondagenspt.net/sondagem557.html