Boa Tarde. É altura de mais uma emissão de Publicidade Publicada.
.
.
.
Anuncios
.
V1 - Ovo Estrelado/Nectar Ameixa - Compal
.
.
.
.
V2 - Pipa/Nectar Ameixa - Compal
.
.
V3 - Comunicado Meo 3D - Meo
.
.
V3 - Comunicado Meo 3D - Meo
.
.
V4 - Novos tarifarios Smart - Optimus
.
.
.
.
Noticias
.
Zon Fibra com novos protagonistas
Arranca este fim-de-semana a nova campanha da Zon Fibra, com o claim Quem tem Zon Fibra vê mais à frente. Daniel Oliveira, Diogo Morgado e Lúcia Moniz serão os novos protagonistas que darão continuidade às campanhas protagonizadas por Nicolau Breyner, João Pinto, Boss AC e Pedro Teixeira. A campanha, que marca presença em televisão, rádio, imprensa e outdoor, é assinada pela Lowe com produção Miss Dolores.
.
Arrancou esta semana nova campanha Millennium BCP
O Millennium BCP colocou no ar a nova campanha multimeios protagonizada por Jorge Gabriel e assinada pela Bassat Ogilvy Barcelona. Com o headline Mais Vale Um Pássaro Na Mão, a marca apresenta o novo produto financeiro que pretende transmitir segurança e rentabilidade, o Rendimento Extra.
A campanha estará presente na televisão generalista e por cabo, na rádio, imprensa, internet e nas sucursais do banco. A produção do spot publicitário esteve a cargo da Tangerina Azul.
O Millennium BCP colocou no ar a nova campanha multimeios protagonizada por Jorge Gabriel e assinada pela Bassat Ogilvy Barcelona. Com o headline Mais Vale Um Pássaro Na Mão, a marca apresenta o novo produto financeiro que pretende transmitir segurança e rentabilidade, o Rendimento Extra.
A campanha estará presente na televisão generalista e por cabo, na rádio, imprensa, internet e nas sucursais do banco. A produção do spot publicitário esteve a cargo da Tangerina Azul.
.
Turismo da Madeira mantém campanha
Apesar da catástrofe natural que assolou a região autónoma da Madeira durante o último fim-de-semana, o Turismo da Madeira fez saber através de um comunicado oficial que “a hotelaria da Madeira não foi afectada pelo temporal e mantém todas as condições de funcionamento com segurança”. Segundo informações apuradas pelo M&P junto da Jervis Pereira, agência responsável pela assessoria de imprensa do Turismo da Madeira, a campanha de promoção do turismo madeirense não será suspensa.
.
.
.
.
Logótipos
1 comentário:
O logotipo do Pingo Doce mudou, pra pior!
Enviar um comentário