12.2.10

Julia Pinheiro com novo programa que contacta com o além


Pôr os vivos a comunicar com espíritos é o objectivo do novo programa que a apresentadora prepara para a TVI.

Em Março, num programa semanal, ao fim da noite, Júlia Pinheiro quer desvendar alguns dos mistérios da espiritualidade com a ajuda da médium britânica Anne Germain.

“As gravações arrancam em breve” diz à Correio TV, Gabriela Sobral, directora da produção nacional da TVI, referindo-se à nova aposta da estação. O formato, com periodicidade semanal, vai contar com a presença de uma figura pública. Mas as atenções da nova produção vão estar centradas em Anne Germain, a médium britânica que vai pôr os portuguedes a falar com os seus mortos.

Além da médium e de Júlia Pinheiro, que traduzirá para português as mensagens do além recebidas por Anne Germain, o programa contará com a presença de um psicólogo no estúdio. Antes de fazer uma encomenda à produtora do formato,a TVI quer emitir apenas três programas para testar as audiências. Se os portugueses se mostrarem receptivos à temática e à dinâmica, o formato garantirá entrada na grelha da TVI.

Planeta Ideal é o nome da produtora que concebeu o formato e apresentou o programa piloto a algumas estações de TV. É baseado num original britânico ‘Crossing Over’, que tem feito sucesso nos Estados Unidos. Antes de Júlia Pinheiro, já Teresa Guilherme, em 1998, na SIC, conduziu o ‘Programa do Além’. O formato abordou questões ligadas ao sobrenatural.

CM

19 comentários:

Manuel Costa disse...

Sou espírita há mais de 35 anos. Assim, este não é um assunto que desconheça. Faço parte da Direcção dum Centro Espírita federado na Federação Espírita Portuguesa, fundada em 1926.
Gosto particularmente da Júlia Pinheiro, acima de tudo pela sua coragem e capacidade de enfrentar assuntos polémicos.
A crença em Deus e na imortalidade da Alma, ainda é tabú para muita gente, o que é lastimável, já que pelo menos há 150 anos que temos como chegar ao conhecimento dessas questões que para tantos ainda são uma incógnita. As experiências levadas a cabo por tantos estudiosos e cientistas das mais diversas áreas e latitudes, são por demais evidentes, mas...
Pois é, muitos continuam a preferir viver na ignorância, talvez com medo de algumas concessões que terão de fazer, quando confrontados com a verdade.
São louváveis todos os esforços que possam contribuir para no mínimo motivar as pessoas e levá-las ao estudo mais aprofundado do espiritualismo em geral.
Parabéns à Júlia Pinheiro por mais este seu contributo. Desejo o maior sucesso para este programa.
Manual Costa

Unknown disse...

Olá Dª Júlia Pinheiro,
Antes de mais, é uma grande alegria estar a corresponder-me com a Sra. Dª Júlia.
Vi esta informação sobre o novo programa e senti vontade de participar neste programa.
Gostava de ter alguma experiência sobre este assunto.
Sem mais e ficando a aguardar por resposta, envio os meus respeitosos cumprimentos,

Adelina Moutinho

Anónimo disse...

As pessoas que não acreditam e fazem comentários ridiculos, aprendam a respeitar os outros,porque o mundo dá muita volta, e podem ter que parar para pensar nos disparates que escrevem e mais grave que dizem, pensem muito bem antes de dizer ou pensar, o feitiço volta-se sempre contra o feiticeiro, qualquer destes dias vão pensar naquilo que eu estou a escrever.

Alice Sobral disse...

Ola Julia, estou muito contente por ir apresentar este novo programa, ja vi varias vezes cross over e ainda esta semana falei com a minha mãe sobre esse programa e o não haver nenhum em Portugal e gostava bastante de participar no seu programa, os meus avos morreram faz 15 anos com uma diferença de semana e meia um do outro, eu era neta unica e tinha uma grande ligação com eles, fez 5 anos ontem perdi uma filha e na vespera de natal á 3 anos morreu o meu pai . Aguardo o seu contacto para saber como posso ir ao seu programa com a minha mãe . obrigada pela atenção .bjs

Sandra disse...

Olá D.Julia,

Gostaria de saber como faço para participar neste novo programa seu.

Atentamente

Sandra

Carlos Aniceto disse...

Todos os comentários que estão neste post dirigidos à "D. Julia", peço aos seus autores para enviarem para a TVI ou algum mail pessoal da respectiva apresentadora. Este é um blog independente que nada tem haver com a TVI, SIC ou RTP. Eu sou o Carlos Aniceto, faço este blog para informar as pessoas de todas as noticias deste mundo, opiniões e audiências diárias, não tenho nada haver com as pessoas que aqui falo.

Obrigado pela compreensão de todos,
Cumprimentos.

Anónimo disse...

ola Julia se assim a posso chamar quando vi na tv o anuncio do novi programa foi logo a net pesquisar quem era aquela senhora ,bem nen tenho palavras ate choro neste momento so de pensar que poderia falar com os meus que ja faleceram e poder saber tantas coisas que nunca soube ... como posso ir assistir diga me por favor ou entao diga me como faço para ir ter com essa senhora diga me mto obrigada desde ja de ler este meu comentario

Sonyamartins disse...

Olá boa tarde!! O meu nome é Sónia Martins, vivo no Montijo e há 2 anos e meio perdi brutalmente o meu querido avô num acidente em que ambos estivemos envolvidos. Era eu quem conduzia a viatura onde seguiamos, nunca consegui saber se ele me culpa pela sua morte e se me perdoa. Amo-o muito, sinto muito a sua falta e sinto muitas saudades...sinto remorço pelo acidente e não me tenho conseguido perdoar a mim própria por o ter levado comigo naquele dia no carro. Alguém me sabe dizer como posso fazer para que alguém me ajude?? Eu preciso saber se o meu avô está em paz e se me perdoa pela sua morte... Se alguém souber por favor ajudem-me!! Entretanto depois da sua morte tive um filhote lindo, é ele que me faz continuar a viver, este reparo é unica e simplesmente para contar que ele tem o nome do meu avô: Manuel Maria. Obrigada desde já a quem me possa ajudar.Sonya.martins1@gmail.com

Margarida disse...

Gostaria de poder participar nesta experiência com a conceituada Anne Germain.
Penso que todos nós temos assuntos mal resolvidos com os nossos entes queridos. Uma palavra de carinho e conforto poderá ajudar aqueles que partiram a seguir o seu caminho em paz. Essa é a minha grande necessidade. Um adeus e amo-te à minha irmã.

Susana Ferreira disse...

Boa tarde
este tipo de programa interessa-me;
Tenho a Zon TVcabo, existe um canal chamado Reality show que têm este tipo de programas e não perco um.
Estou impaciente para ver o 1º, mas não sendo figura pública, adorava participar.
beijinhos e boa sorte, mas tenho a certeza que vai fazer parte da grelha

Fã Joana Duarte disse...

OLA JULIA
E COM MUITA ANSIEDADE QUE AGUARDO O SEU NOVO PROGRAMA, A PRIMEIRA VEZ QUE OUVI A ANUNCIA-LO PENSEI COMO PODERIA PARTICIPAR NELE. A MINHA IRMA SUICIDOU-SE FEZ 1 ANO,E TANTAS SÃO AS SAUDADES QUE SINTO DELA E O QUANTO QUERIA DIZER QUE A AMO. POR FAVOR DE-ME ESSA OPORTUNIDADE SE POSSIVEL, E BOM SUCESSO.AGUARDO UMA RESPOSTA POSITIVA DA PARTE DA PRODUÇAO.OBG. BJS

Elisa filipe disse...

Julia em primeiro lugar q dar-lhe os parabens pela grande mulher q é. Julia isto é um pedido, quero muito participar nesse programa. Há 18 anos faleceu d acidente o meu unico irmão com 23 anos, até hoje nem eu nem os meus pais conseguimos aceitar como ficamos sem ele. Por favor talvez ouvindo uma palavra dele a minha mãe aceite melhor esta dor...

Anónimo disse...

BOA TARDE D. JULIA EU TAMBEM SOU UMA DAS QUE GOSTARIA DE PODER PARTICIPAR NO SEU NOVO PROGRAMA,COM POSSO FAZE-LO, AGADEÇO QUE ME INFORME. OBRIGADA E BOA SORTE

CARLA MENDONÇA disse...

ÓLA DRªJULIA PINHEIRO ,antes de mais quero que saiba que é um enorme prazer estar a corresponder-me com a SRA.DªJULIA , gostaria de saber como poderei fazer parte da plateia do seu novo programa. ficarei a aguardar por resposta. enviando-lhe os meus comprimentos,CARLA MENDONÇA

alina disse...

Alina..ola julia, vou ser sinseira gustei muito o programa, e ai fikei a alina...penssr se eu ou filha de meu marido poderia participar no progaram? eu tenho a minha avÒ falsida ha 9 anos eu tinha maixo menos 16 coando ela falceu eu era muita ligada a ela e gustaria de hovir algo de ela eu aso que ela ker me dizer alguma coiza e nuca pode eu pesso todos os dies para eu vela maix atea agora nada! a filha do meu marido e mais dolerozo a mae de ela falceu ha 3 e tinha 39 anos deixo 3 filhos ainda piquenos esata filha do meu marido ckora coaze dodos os dies a penssar na mae que lhe fas muita falta, dona julia pesso lhe que pense na este assunto È muito importante para nos mais,mais para filha do meu marido!obrigada pela atençao.

Cristina Costa disse...

Dª Julia Pinheiro ao ver o 2º programa" Para além da vida" corri para procurar uma forma de lhe pedir muito mas mesmo muito de como fazer parte da plateia. Como muitos perdi um filho,situação que me causou muita dor,gostava que ele soubesse o quanto o desejava e como ele era tão amado. Perdi também a minha avó que me criou e partiu de forma tão rápida que não me despedi dela como desejava e como ela merecia.Obrigada por fazer tantas pessoas tranquilas com os seus entes queridos.

Meu Anjo disse...

Olá Drª Júlia Pinheiro

Vi pela 1ª vez na passada semana o V/programa e sensibilizou-me imenso.
Não me contive e vi o programa até ao fim.
Ajude-me por favor, faça com que eu seja chamada para ir ao programa, quero abraça-los, para que a saudade diminua.
Alturas há na minha vida que sufoco de tanta saudade.

Obrigada

paula pina disse...

Olá Julia o meu nome é Paula e perdi o meu filho há 2 anos preciso de saber se ele está bem ,onde está se está a sofrer,e que nunca o esqueço quero lhe dizer o quanto eu o amo,e o quanto sinto a falta dele ,tenho que andar com a minha vida para a frente e não consigo ajude-me por favor é muito importante para mim peço lhe se houver uma oportunidade para mim ajude-me,sei que há muitos coracoes que sofrem como o meu mas,eu preciso muito de falar com o meu menino nem que seija pela ultima vez,o meu numero é 915986134 se houver lá um lugar para mim ligue-me por favor Julia obrigada

Unknown disse...

D. Julia Pinheiro:
Gostaria de perguntar se há possibilidade de um familiar meu participar no seu programa com D. Anne Germain.
Ela não perde um dos seus programas e esta sempre a dizer que gostava de ter a oportunidade de poder saber como esta o menino dela.Grata pela atenção este pedido é muito importante por favor.
obrigada
Paula