Nuno Santos, director de Programas da SIC, mostra-se satisfeito com o sucesso alcançado por ‘Ídolos’ e revela o segredo: “Tivemos uma equipa de produção muito competente, um júri muito estimulante e equilibrado nos seus conhecimentos e performance e, finalmente, o que era o objectivo deste programa, um excepcional grupo de concorrentes.”
O responsável pela programação do canal de Carnaxide confessa que não tinha nenhum favorito. “Se calhar, estar muito envolvido no trabalho fez-me criar uma saudável distância em relação às pessoas, mas reconheço que a Diana e o Filipe eram, talvez, os mais talentosos e aqueles que tinham mais potencial”, salienta, adiantando que considera o público muito “sensato na forma como foi fazendo a sua escolha e a sua selecção”. A SIC já está a pensar numa quarta edição do formato de sucesso, que pode estrear ainda este ano ou em 2011.
FILIPE PINTO: TUDO PENSADO
O vencedor da terceira edição de ‘Ídolos’, Filipe, já tem tudo pensado: “A minha ideia é ir em Setembro para Londres (usufruir do prémio), depois de concluir o curso de Engenharia Florestal. Quero estar livre para tudo o que vier. Quero ter aulas de canto, fazer terapia da fala, sei que tenho alguns vícios que tenho de mudar, e cuidar da voz”, confessa.
CM
Sem comentários:
Enviar um comentário