4.7.10

ESPECIAL INFORMAÇÃO - O novo ciclo da vida de Fátima Lopes



Fátima Lopes já fez o tão esperado comunicado à imprensa. Ao que consta, a apresentadora sentiu "a necessidade de crescer, de oferecer mais a quem à muito nos segue. De mudar. Foi o que fiz. Dei um passo em frente na expectativa de inovar e de oferecer novos projectos ao público que me tem acompanhado ao longo dos meus 15 anos de percurso televisivo". Ao facto de sair da SIC, descreveu como "um novo ciclo na minha vida". Fátima Lopes fez questão de elogiar todos aqueles que a acompanharam durante 15 anos, referindo que trabalhou com "pessoas muito válidas, grandes profissionais, que me ensinaram, que me guiaram na minha carreira e que me fizeram crescer enquanto profissional e enquanto pessoa" . No fim do comunicado Fátima Lopes aproveitou para pedir desculpas aos seus telespectadores por não se ter despedido em directo, sexta-feira no Vida Nova.

Por parte da SIC, o único a tentar travar a saída de Fátima foi Pinto Balsemão. Esta foi sem duvida uma das maiores perdas para Carnaxide e a ver vamos o que irá suceder-se.

Contudo, já foi notícia no “Diário de Noticias” que a apresentadora estará de volta aos ecrãs em Setembro, na TVI.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tvi a crescer severamente, embora percise de crescer em outros sentidos de diversidade programativa e de conteudos!

Ruptura novelistica é perciso!

RiqardE C disse...

Concordo consigo "Anónimo". Um bom programa no horário nobre e duas boas novelas seria o ideal ;)