3.7.10

Fátima Lopes deixou ontem a SIC

É a noticia mais chocante dos últimos tempos. Fátima Lopes, a cara mais conhecida da SIC. Rescindiu contrato com o canal de Carnaxide e ao que parece vai passar para as instalações de Queluz de Baixo. Pelo menos é isto que hoje adiantam maior parte dos jornais e revistas de hoje.
Mas tudo aponta que ontem, terminou a relação de 16 anos que a apresentadora mantinha com a SIC, onde era uma das caras mais importantes da estação.
Ontem foi enviado um comunicado, pela SIC, às redacções onde se refere que a apresentadora deixou de ter vinculo laboral com a estação. No texto é salientado que "foi uma relação que muito orgulha a estação, que teve em Fátima Lopes uma colaboradora dedicada e empenhada". O texto termina com o desejo de "maiores felicidades a Fátima Lopes no seu novo desafio profissional". Fica a incerteza no ar e aguarda-se noticias da própria para confirmar esta noticia.

Qual a sua opinião?
Qual o programa que Fátima vai apresentar?

Deixe um comentário...

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não gostei nada da sua saida, axo que ficava melhor na SIC, na TVI se as coisas não correrem bem quero ver....
Visite um novo espaço de informação tv www.tvnoticias24.wordpress.com
Obrigado

RiqardE C disse...

Eu acho que isto é tudo muito estranho. Nao estou a ver Fátima Lopes a substituir Júlia no programa que era o teu principal adversario! Outra opção é Fatima ir apresentar o Big Brother mas tambem nao deixa se ser algo muito inesperado e talvez nao seja o melhor para o programa. Quanto ao facto de Cristina Ferreira, Júlia ou Goucha irem para a SIC é uma ideia absurda.. E separar Goucha de Cristina e tirar Julia Pinheiro da tarde tambem nao faz sentido nenhum. Na minha opiniao:
- Fatima apresentará o Bib Brother;
- Fatima terá um programa novo a substituir o QQG;
- Ou isto tudo é uam grande mentira!

A ver vamos amanha na emissao de Vida Nova.

Like a Freakshow disse...

Eu gosto muito da fátima, mas a imagem dela na sic já estava muito saturada, o vidanova estav completamente morto. Acho que se a fátima ficar na sic deveria ter um programa como o SIC 10 Horas, isso sim é que era um programa da manhã!

Anónimo disse...

eu acho que o substituto vai ser o daniel oliveira do alta definiçao