11.7.10

LikeShow




Bem vindos á segunda emissão do LikeShow. Espero que tenham gostado da primeira porque vamos continuar com o mesmo alinhamento. Se tiver propostas a fazer contacte-nos.

Muito recentemente, como todos sabemos, Fátima Lopes abandonou a SIC em troca de dinheiro, desculpem ser tão frio ao exprimir-me mas fiquei muito desiludido com a “senhora simpática” da televisão nacional. Segundo os jornais, Fátima falou com a TVI primeiro e só depois anunciou ao Nuno Santos quais os seus planos. Ou seja a Fátima deixou a direcção da SIC completamente indefesa, uma estação com os problemas que a SIC tem não poderia competir com os 30.000€ que a “toda poderosa” da TVI ofereceu. 
Quando li pela primeira vez que a Fátima iria sair da SIC, não acreditei, mas quando o rumor passou a realidade pensei que se iria despedir dos seus espectadores, mas isto não aconteceu. 

Na minha opinião, a saída da Fátima da SIC, foi das melhores coisas que aconteceu á estação de Carnaxide nos últimos tempos. Devem estar todos a pensar, este tipo e completamente doidinho e anormal por estar a dizer uma coisa destas, mas vejam isto pelo lado positivo. A Fátima esteve 15 anos na SIC, ou seja, a sua imagem na estação estava gasta, e podemos ver isso através dos baixos resultados do Vida Nova. O programa estava a morrer e continua a ficar gasto e repetitivo. A escolha para o apresentador substituto da Fátima Lopes não poderia ter sido melhor, o José Figueiras é um dos melhores apresentadores da televisão portuguesa e um dos melhores que a SIC tem, mas que infelizmente não aproveita como deveria aproveitar, e para além disto tudo é amado pelo público. Não entendo como a SIC não aproveita o Zé como deve ser, pois está na estação, desde que iniciou transmissões (acho) e tem vindo a regredir, pois passou por excelentes produções e acabou como o “tapa furos” da SIC. Gostava de saber a vossa opinião sobre este assunto.


Vamos passar ao passatempo. A semana passada dei-vos uma imagem que continha uma mulher! Alguém chegou a saber quem foi? Bem essa mulher é apresentadora de televisão da SIC e tem um programa matinal, e já esta tudo dito, é a Rita Ferro Rodrigues!
Na emissão de Domingo será lançada uma nova imagem para vocês descobrirem quem se esconde. Conto convosco!





Vamos passar à parte da notícias do mundo da música. 

A cantora Rihanna iniciou a segunda parte da sua “The Last Girl on Earth Tour” em Vacouver no Canadá. A digressão que foi um êxito na Europa e até agora só estão agendas datas para a América do Norte que conta como abertura a cantora Ke$ha. Outra notícia sobre a cantora é de que a sua gravadora esta muito entusiasmada com o próximo álbum, segundo eles o álbum esta a ser desenvolvido segundo o ideal de “thriller” de Michael jackson, ou seja todas as músicas que o álbum terá serão hits, ou seja sucessos . 




Katy Perry durante os Much Music Awards, uma premiação do Canáda, enquanto a actuação da cantora Miley Cyrus decorria, Katy comentou com uma amiga o seguinte:

“OMG! Pobre rapariga. Ela é a Britney Spears reencarnada. Esta Miley está definitivamente prestes a converter-se na nova Britney! Olha para as vestimentas dela, é muito mau”.

Bem acho que se a Miley seguir os passos da Britney vai ser o melhor que poderá fazer pela sua carreira, se a Katy acha mau vender mais de 90 milhões de álbuns em 10 anos, ter as suas Tours esgotadas e ser a sucessora de Madonna, como a Britney é considerada. Não tenho mais nada a dizer.




Por pouco a cantora Beyoncé ,que já esteve em Portugal várias vezes, não perdeu a vida. Tudo aconteceu quando a cantora e o seu marido o Jay-Z estavam a sair do carro para entrar num restaurante onde iriam jantar. Quando Beyoncé abriu a porta do carro, um outro carro arrancou a porta levando-a e deixando Beyoncé, Jay-Z e todos os presentes em estado de choque. Que grande susto. 





Ficamos hoje por aqui! Até à próxima!
Like a Freakshow

Sem comentários: