17.10.09

Esclarecimento "M/F - Sarilhos em Casa"

Tal como aconteceu com Ele é Ela, os meus colegas blogueiros apontaram para segunda-feira a data de estreia da nova aposta da SIC, M/F - Sarilhos em Casa, mas tal como aconteceu anteriormente, ainda não vi promos dos programa. No respectivo site da SIC, ainda não vi referencia a nada, e no Guia TV para segunda-feira do canal de Carnaxide, aponta para o HN habitual da semana passada, sem referencia nenhuma a esta estreia pergunto: outravez dados enganosos colegas?
Agradecia que esclarecessem estes dois casos.
Não quero que os meus colegas vejam estes dois posts como uma afronta à vossa pessoa, mas de facto eu não vejo estas duas datas como as verdadeiras.

5 comentários:

Hugo Alves disse...

A SIC confirmou!

Carlos Aniceto disse...

Confirmou?
OK, fico a espera até segunda...

Carlos Aniceto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Alves disse...

Confirmou porque enviei um e-mail para lá! É muito fácil!

Carlos Aniceto disse...

Sim, acredito, mas eu fiquei na duvida só porque ainda não tinha visto nada referente ao programa no respectivo canal! Eu tb ja enviei varias vezes e-mails para a SIC!