7.10.09

As Novas Vozes de Morangos!


Sara Matos, de 19 anos, e Lourenço Ortigão, de 20, são os novos heróis de ‘Morangos Com Açúcar’, na TVI. Os protagonistas, que interpretam o par amoroso ‘Margarida Bacelar’ e ‘Rui Oliveira’, mostraram o seu talento vocal logo no primeiro episódio e já causam sensação entre fãs. "Desde que estou aqui, aprendi imenso", confessa Lourenço, que é estreante na representação e chegou aos castings da série juvenil através da namorada, Mia Rose, cantora revelada no YouTube. "Se não fosse a Mia, eu nem estava aqui.
Ela ajudou-me a decorar o texto", recorda Lourenço Ortigão, que assume uma postura humilde e no respeitante à sua voz: "Cantar bem, nem por isso! É difícil cantar com a minha namorada. Ela vê-me como um cantor de alto risco..." E admite: "Gostava que a Mia viesse cantar a esta série. Acho que seria engraçado." Os protagonistas de ‘Morangos VII’ trilharam caminhos diferentes para chegar até à série da TVI e revelam ao CM o que faziam antes. "Estou no primeiro ano do Conservatório de Teatro e Cinema e quero mesmo ser actriz", diz Sara Matos, que reside na Parede, no concelho de Cascais, e já tem alguma experiência em teatro. Já Lourenço Ortigão, residente em Sintra, confessa: "Ser actor é uma experiência nova. Eu sou estudante, estou no terceiro ano de Gestão e ser actor foi uma oportunidade muito rápida. Mas quero acabar o curso. Falta-me só um ano."

CM

Sem comentários: