19.10.09

Avaliação final




6 comentários:

Anónimo disse...

Para variar um bocado, este blog vai atribuir nota 10 a um programa da TVI e deu os 8 aos da SIC! É sempre assim, por acaso, nem gosto muito do novo programa da TVI, os apresentadores já enjoam, uma da-me cabo dos ouvidos, o outro parece um doido que ali anda, Os ídolos que na sua estreia teve mais de 1.000.000 de espectasdores so leva 8, cuidem-se!! Perfeito coração, para mim e a melhor novela que a sic já fez, a nivel de acores esta escelente, produção fantastica, senários muito bem trabalhados, se não fosse as historias de amor de merda da TVI e as pesoas tarem sempre na 4, perfeito coração aparecia no Top 10!! Para variar este blog protege sempre a TVI, e só fala na SIC para não dizerem que não são justos!! e o ambiente do blog não presta, mudar e inovar, tabem abelha!!!

Carlos Aniceto disse...

Caso não se lembre, atribui 10 aos novos gatos. A sua opinião é uma como tantas outras, a minha opinião é minha.
Eu criei este blog para informar as pessoas e para fazer o meu juizo final acerca dos programas que passam na televisão, se não gosta dos comentários tem bom remédio: Não coloque http://mundo-da-televisao.blogspot.com/ na sua barra de navegação, e assim não terá de ver as minha opiniões, até lhe dou menos trabalho do que o que tem.
Depois não me venham cá dizer que estou a ser mauzinho e a responder mal às pessoas, simplesmente estou a dar soluções mas os terriveis problemas dos leitores que não gostam do blog.

Anónimo disse...

Simplesmente favorecem a TVI mais que a Sic ou a RTP que também tem bons programas, e se não tivesse atribuido 10 aos gatos era o cumulo!!!

Carlos Aniceto disse...

Porque era o cumulo? Podia não gostar deles.
Eu aos sabados e domingos, prefiro ver Perfeito Coração do q DQTL.
e podia ter lido isso porque escrevi.
Eu só não gostei da maneira como se dirigiu a mim, de resto é uma opinião como as outras.
É natural que eu n fale muito da RTP1 porque apesar de ter formatos bons, não é meu habito ver.
Gosto muito de Conta-me como foi.
A ver se da próxima vez de dirige com mais calma e antes ir ver todo o blog, para ver a quantidade de vezes que falei da SIC.

Anónimo disse...

Pronto peço desculpa se o ofendi, mas simplesmente tava a dar a minha opinião!! e acho que é isso quando se tem um blog, e já agora não leve a mal, mas mude o tema!! o blog perdeu e estetica toda!!! acredite! podem dizer-lhe que ta fixe mas e mentira, não tá, é existem tantos gratis, por exemplo o outro que tinha era muito fixe!!!

Carlos Aniceto disse...

A minha intenção é mudar todos os meses de template...
Sei que era a sua opinião, mas indirectamente ofendeu o blog.
Agradecia que se identificasse. Não gosto muito de "Anónimos" a comentar, não é nada consigo mas prefiro que se identifiquem.
Existem centenas de templates grátis para o blog, vou escolher um novo para por no mes d novembro.
Obrigado pela visita.
Volte Sempre!