4.1.10

Salvador foi o menos votado no Ídolos

Esta semana foi a vez de Salvador Sobral abandonar o Ídolos.
Acho que esta decisão foi a mais acertada, já à um certo tempo que Salvador estava desgastado, tem feito prestações um pouco más.
Ele e Solange foram os dois menos votados da noite.
O júri esta semana não quis utilizar a nova regra do programa, o Resgate, que consiste em salvar a pessoa que foi menos votada pelo publico de maneira a passarem todos para a próxima gala e ter mais uma hipótese de mostrar o que vale.

4 comentários:

Unknown disse...

O Juri guardou o resgate para a amadazinha deles. Todos viram.

A estratégia de deitar abaixo a Inês não funcionou, comelam a sentir-se ameaçados com a Solange e guardaram o tal resgate.

PS - Grande Diana. O Manel deve tar a bufar com as palavras dela.

Anónimo disse...

A Solange é sem dúvida a mais fraca, em vez de melhorar (que foi o caso do Salvador esta semana), piorou. Mas tenho esperança que seja ela a próxima a sair. E em relação a Inês, acho que é realmente uma perseguição injusta, pois ela tem imenso talento e personalidade. E parabéns a Diana que não teve receio de dizer as verdades.

Carlos Aniceto disse...

Se o Manel pode dizer as verdades e ser frontal, porque lhe corre no sangue essa maneira de reagir. A sua sobrinha, é natural que tenha um bocadinho dele, e acho muito bem que ela diga o que acha...

Notou-se perfeitamente que o Carlos deixou algo por dizer... aposto que aquela pergunta que ele ia fazer ao Manel, não era aquilo que acabou por dizer no final.

A Carolina esteve muito bem, o mesmo digo para a Inês, para o Carlos. Acho que o Filipe e a Solange foram os mais fracos, e mostraram mais do mesmo, acho que não houve evolução... A Diana esteve EXCELENTE! Para mim ela sempre foi uma grande pessoa, e sem duvida que merecia ir aos 3 primeiros lugares...

Unknown disse...

www.emma-actividades-musicais.pt