2.1.10

Super Luta Directa


Noite de Reveillon
Dança Comigo no Gelo x Ídolos x Uma Canção Para Ti


Dança Comigo no Gelo
Uma grande gala, depois de os concorrentes já terem passado pela pista várias vezes, já conseguiram fazer uns passos mais avançados, com a melhor ajuda dos bailarinos profissionais. Muitas actuações espectaculares, vindas de grupos experientes fora do programa, o que mostrou mais diversidade. Um cenário formidável, com cores brilhantes e frias, muito bem enquadradas para a época e para o estilo de programa. A apresentação de Catarina Furtado também esteve muito bem, sempre divertida com os elementos do júri e muita simpática com o publico.
Sem duvida que foi uma grande aposta para a passagem de ano...


Ídolos
Esta noite de Réveillon na SIC desiludiu-me um pouco. A aposta nos 7 concorrentes finalistas foi muito pouca, simplesmente estavam lá para fazer cenário, cantaram uma ou duas musicas em conjunto e pronto! A família que aparecia de vez em quando feita pelos humoristas (que assistia aos Ídolos) também foi demasiado exagerada. Gostei dos Castings Secretos, estavam muito bem idealizados. A apresentação de Cláudia Vieira e João Manzarra este muito boa, notei que estiveram mais descontraidos... Em questões de visual, acho que o cenário é um pouco escuro para a festa que o Ídolos é.


Uma Canção Para Ti
Sem duvida que mereceu o resultado que conquistou. Uma gala espectacular no Campo Pequeno, com uma apresentação magnifica pelos melhores apresentadores actuais da TVI, atrevo-me a dizer da televisão portuguesa. Podemos recordar os cantores das antigas edições e ainda ouvir as lindas vozes dos finalistas desta 3ª edição que têm muito talento. Um cenário grandioso, muito glamouroso, um pouco cheio demais, mas mesmo assim muito bom. A TVI não esqueceu os talentos que foram apresentados na gala "Quem é o melhor" que deu lugar a UCPT num domingo de Novembro.

2 comentários:

Tiago Henriques disse...

Gostei da rubrica ;)
Só não concordo muito quando dás mais ao estúdio de "Dança Comigo no Gelo" do que aos seus concorrentes. A meu ver o melhor foi sem dúvida o de "Uma Canção Para Ti". "Ídolos" também me pareceu superior ao do programa da RTP1;)

Carlos Aniceto disse...

Ainda bem que gostou...
A minha opinião é aquela que está lá, certamente há muita gente que discorda.
Obrigado por ter dado a sua opinião.

Cumprimentos.