20.1.10

O Regresso está para breve.
Depois de ter acabado com o blog, soube bem, não ter "compromisso" nenhum, chegar a casa e não ter de ir a correr ao computador ver as novidades. Mas apesar de não ter de fazer isso para o blog, fazia isso para mim... e as saudades que tenho de estar aqui a criar e opinar, começam a ser muitas.
Em Fevereiro está marcado o meu regresso, vou voltar num registo um pouco diferente, e mais leve. Cada vez se aproxima mais, o dia só vai ser revelado mais tarde, por isso, esteja atento, pode haver novidades a qualquer momento...

O Mundo da Televisão vai surpreendê-lo...

7 comentários:

Anónimo disse...

E éss só tu quem vai regrexar, ou tbem vai regrexar aquele de quem paxou a faxer parte do blog desde o prencipio deste ano de 010?

Carlos Aniceto disse...

Ainda não sei. Mas em principio vai voltar só como colaborador.

Anónimo disse...

LOL,para voltares já..nem valia apena teres dado por fim o blog...e mais uma nova imagem...tou pa ver quantas e imagens,logotipos o blog ira ter... e pq tinhas acabado de lhe lavar a cara...mas pronto...

A verse e desta que levas isto em frente...e para parar por uns dias n era necessario dar por encerrado o blog...

cumps.

Carlos Aniceto disse...

O intuito inicial era mesmo terminar de vez com o blog.

imagens e logótipos o blog ira ter? Neste momento houve uma mudança de logótipo, desde o inicio que era o mesmo...

Em sempre levei o blog para a frente, sempre tentei dar o meu melhor. O blog irá terminar novamente quando eu não me sentir bem no que estou a fazer.

Obrigado pelo comentário.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Eu falo em relação à mudança constante do design do blog...

Carlos Aniceto disse...

Mudança constante? Em Outubro colocamos um visual no blog que se manteve ate Dezembro. Em Dezembro foi o natalicio. Em Janeiro foi o novo visual.

Anónimo disse...

Novo visual que agora mudas.t de novo...nem 15 dias teve...e antes do natalicio modificas.t o banner para ai duas vezes...