6.1.10

Mundo da Televisão chega ao fim...

Este é o ultimo post que escrevo neste blog.
A 25 de Março de 2009 iniciei este blog, estava radiante, pelo primeiro post que escrevia, e por saber que alguém ia poder ler os textos que escrevia sobre a televisão. Em Junho decidi dar um rumo diferente ao blog, decidi transformá-lo num sitio onde as pessoas podiam saber o que acontecia na televisão, as minhas opiniões e também as audiências. Em Setembro foi quando o blog realmente começou a integrar-se mais neste mundo, com muitas rubricas e a mesma qualidade de sempre. Em Outubro, foi a consolidação do que estava feito, depois do rumo definido era necessário inovar de dia para dia, sempre com actualizações certas e regulares.
Mas hoje, depois de uns meses nisto, o meu legado chegou ao fim, ... é uma coisa que realmente gosto de fazer, dá-me gosto ver as audiências, escrever sobre o que vejo, e saber tudo "antes dos outros"... mas o blog tem atingido outro tipo de proporções na minha vida com as quais não consigo lidar, é uma pressão muito grande. Tudo o que fazia aqui era para vocês, e sabia bem ver as pessoas a aderirem ao blog, e a visitarem e interagirem comigo... Agradeço-vos por isso, por terem feito com que isto tudo não passasse de um mero capricho.
Eventualmente poderei voltar, mas mais tarde, neste momento preciso de concentrar-me na vida, na minha vida...

Aos visitantes, aos meus colegas de blog, e aos "outros" que estão de passagem... o meu mais sincero obrigado, vocês merecem...

Para todos, um Até sempre ... e como dizia o grande Raul Solnado: "Façam o favor de ser felizes!"

10 comentários:

Miguel disse...

Espero que voltes...

Fazes falta! No entanto respeito a tua decisão, embora a julgue um pouco precipitada...

Vamos ter saudades... Mas continua a comunicar connosco via MSN ;)

Anónimo disse...

e agora onde vou ver as audiencias?

DS disse...

Oh. Gostava do teu blog. Tinha uma imagem muito forte.
Mas eu sei o que é sentir essa pressão. No entanto temos que saber po-la de lado. Por vezes mais vale tirarmos umas férias do que estarmos constantemente a postar.

MAIS TVI disse...

Oh Carlos...bem nao estava nada á espera desta noticia...

Um dos melhores blogs que existiam...mas compreendo muito bem a tua decisão e respeito - a.

Espero porém que um dia o "MUNDO DA TELEVISÃO" volte com a qualidade a que tão bem nos habituou.

Já sabes que se o quiseres, o MAIS TVI tem uma porta aberta para ti a qualquer momento. Tens sido uma ajuda preciosa no crescimento do meu blog.

Obrigado e Felicidades para a tua vida, porque afinal o blog é apenas um bocado de uma vida. E o tempo que passaste á frente dele em nada terá sido perdido tal como afirmaste.

Abraços!

Carlos Aniceto disse...

Eu vou voltar.
Eu sei que vou, porque não sou capaz de me deixar disto por muito tempo...
Eu ultimamente não tenho andado a lidar muito bem com esta pressão.
O blog chega ao fim mas por agora... eu vou voltar com novidades, mas precisava de tirar ferias, e grandes, porque estava a pressentir que ia acabar por começar a desleixar-me muito no blog, e a deixá-lo de lado, e ia deixar de ter qualidade. Assim prefiro deixar em stand-by, e quando voltar vou continuar com a mesma qualidade e vontade que tinha no inicio...

Cumprimentos.

PS.: Anónimo, poderá sempre ir à mediamonitor...

Carlos Aniceto disse...

(alias, já tenho saudades...)
Muito obrigado pelo apoio de todos...

Unknown disse...

Oláa!!
Lembra-se de o ter criticado da outra vez? É com alguma surpresa que vejo esta sua despedida. Apesar de tudo, penso que tinha um bom blog e que era competente no que fazia. Podia não ser o melhor, mas também tinha qualidade. Só acho que se estava assim tão "cansado" não deveria ter feito o post em que anunciava mudanças no blog. Penso que é isso que falta em vários blogs. Um pouco mais de maturidade. Mas é normal que isso acontessa. Não sei a sua idade, mas ainda deve tar naquela fase em que por vezes nos sentimos obrigados a ter atitudes como estas. Espero que não leve muito tempo a voltar, e que quando voltar venha um pouco mais simpático, ok? é apenas uma brincadeira, não fique chatiado, ok? Parabéns e felicidades

Anónimo disse...

Concordo com a raquel, houve muitas promessas...e nos ultimos tempos essas ficaram se pelo caminho...mas e assim a vida n podemos chegar a todo o lado...

Cumprimentos.

Carlos Aniceto disse...

Eu anunciei tudo, porque era minha intenção estar no blog sempre, mas percebi que estava a ficar sem "vontade" de fazer as rubricas, e que o horário escola é demasiado apertado para eu conseguir lidar os dois. Para não perder qualidade, e cair no descalabro total... preferi fazer um intervalo no blog de algum tempo, até conseguir reorganizar tudo (a minha vida e o blog) para conseguir conciliar os dois...

Obrigado a todos,
Cumprimentos

Miguel disse...

Ainda tenhu o hábito de vir ao teu blog e ter a esperança que tenhas voltado à carga.

O teu regresso será apaludido por mim certamente.