1.9.09

RTP1 em 1º Lugar, com 29%


Como é habitual o Futebol ganha o dia, ontem não foi excepção,a RTP1 ganhou o dia com 29%, a TVI fica em 2º Lugar com 24.6%, a SIC em 3º Lugar que não tem saido dos seus 20/22%, ontem ficou com 20.2%.
No top, a RTP1 mete o futebol em 1º Lugar e em 2º Lugar em 1º com o Jogo e em 2º com o Flash Interview (eu nem vou comentar o resultado, só digo que o Vitória de Setubal, nunca mais vai querer aparecer na televisão xD) nos ultimos 3 lugares ficaram as novelas da TVI, Sentimentos, Deixa Que Te Leve e Flor do Mar.

2 comentários:

Miguel disse...

SIC fez 20.4% não 20.2%... lol

Carlos Aniceto disse...

Peço desculpa. Esses graficos sao totalmente ralizados por mim, e eu as vezes engano-me, por isso vou passar a por os graficos da mediamonitor, assim ja nao tenho tanto trabalho e está sempre correcto.