22.9.09

Avaliação Final [Estreias TVI]




7 comentários:

DS disse...

Costumo acompanhar o teu blog, e espanta-me essa nota 10 à nova série dos Morangos. Mas opinião são sempre opiniões e como tal devem ser respeitadas.

Carlos Aniceto disse...

Peço desculpa, só agora reparei, esqueci-me de mudar a nota. A nota que queria dar era 8/9.

Anónimo disse...

que mentira, ! ve-se mesmo que se cagou todo! CRIANCINHA --'

DESCULPA SO AGORA REPAREI foww é com cada nabo

joana

Carlos Aniceto disse...

Nao acreditas, nao acredites! :P Qem nao tem paciencia pa crianças sou eu!

Anónimo disse...

'Concordo plenamente com as tuas palavras, gostei imenso dos novos Morangos, e digo que vou seguir sempre. Acho que ultrapassou as expectativas de todos, e quem fará criticas negativas certamente é porque não gostam da TVI ou porque querem simplesmente "falar mal".'

joana

Carlos Aniceto disse...

Bateu as minhas expectativas sim! Vou ver sempre vou. Mesmo com os Gatos no canal concorrente. Mas nºao digo que os Morangos estejam excelentes, porque obviamente têm algumas falhas!!!

Carlos Aniceto disse...

Estão excelentes para o que estavam antigamente. Mas não é a melhor novela de sempreee!