1.9.09


Palavra do mês: MUDANÇA
O mês de Setembro é sempre um mês muito movimentado, as pessoas estão de volta a casa, e as televisões lançam a rentrée que andam a preparar já à algum tempo. A guerra pelas audiencias, que existe sempre, nesta altura está mais forte porque são lançados muitos formatos novos e cada estação de televisão quer ser a lider de audiencias. Muitos formatos, como Paraiso, a nova novela da SIC, importada da Globo, ou Eterno Amor, uma aposta da ficção nacional da SIC, a volta de Manuela Moura Guedes aos jornais de 6ª na TVI, A nova novela da TVI Meu Amor, Uma nova série Damas e Valetes, a renovaçao de MCA, uma nova edição de Conta-me como foi, a renovação do visual de Portugal no coração, novos programas diários na SIC, bem, podia ficar aqui o resto do dia a enumerar programas que vêm ai, mas não me podia esquecer dos programas mais importantes e mais polémicos, Ídolos (SIC) e Uma canção para ti (TVI) vão ambos para o ar no dia 20 (domingo) no horário nobre, a SIC quer voltar com o programa que procura um novo cantor nacional, por outro lado a TVI quer voltar com o programa lider de audiencias Uma Canção para ti que procura crianças com vozes espetaculares, e agora também com um programa caça-talentos, este dia sim, penso que vai ser o dia mais marcante do mês, está tudo em aberto. O mês de Setembro também vai ser marcado pelas eleições legislativas e pelos debates nas televisões.
Aqui no blog o mês de Setembro marca o inicio de uma nova era, um mundo com energia, é o que vamos tentar mostrar com este "novo" blog, vamos lançar novas rubricas, e em primeira mão, vamos ter uma surpresa, ainda a ser anunciada, mas aposto que voces não vão querer perder.
Espero que tenham gostado desta primeir edição do PREVISÃO, voltamos no próximo mês.
(Peço desculpa pelo atraso no lançamento da rubrica, mas o serviço MEO esteve com problemas na internet aqui na minha casa. Obrigado pela compreensão.)

2 comentários:

DS disse...

Este mês de Setembro vai ser o tira-teimas. A SIC é a que está mais em jogo, mas já não é a primeira vez que acontece estar cheia de projectos e a maioria deles não resultar.

Carlos Aniceto disse...

É verdade, já o ano passado a SIC apresentou uma mão cheia de projectos novos e "inovadores" e só dois ou tres é que resultaram.