22.11.09

Pódio da Semana

Guilherme Andrade

6 comentários:

Miguel disse...

Não concordo nada com o Pior da Semana! Venceu morangos na quarta, quinta e sexta! Apenas perdeu para o futebol, mas alcançou um share superior a 24% e na segunda foi a sua única derrota por décimas!

Se puseram Paraíso como o pior da Semana e ainda há pior têm de colocar a repetição de Morangos no lugar de paraíso!

Carlos Aniceto disse...

Eu tb n concordei muito com esta opção, porque Paraiso tem ganho sempre a MCA Repetição, mas não sou eu que realizo esta rubrica, por isso, não sou eu q tenho a culpa, de algum sucedido.

DS disse...

Paraíso o pior da semana?
Foi dos programas mais vistos da sic.

Tiago Henriques disse...

O Pior da Semana deveria ter sido "Cenas do Casamento", ou "As Tardes da Júlia". Mas cada um tem o direito de fazer a sua análise

Miguel disse...

Sim, Tiago, mas convém que a análise de cada um esteja de acordo com os factos. E o facto é que Paraíso é capaz de ter feito uma das melhor semanas senão a melhor...

Carlos Aniceto disse...

Eu tambem concordo, Cenas do Casamento, está mesmo em baixo, E esse sim, tal como a semana passada deveria ter sido o pior da semana.
Esse foi mesmo mais um FLOP de audiencias.
Paraiso ganham quase sempre a MCA repetiçao, achava mais correcto aqui Morangos com Açucar -repetição, do que paraiso...