9.11.09

AO GRANDE RODOLFO!

Desde que comecei a dar os primeiros passos no blog, sempre foste um exemplo a seguir, sempre te via como um pai dos blogs... Quando te conheci pela primeira vez, nunca pensei que nos tornasse-mos no que tornamos hoje.
Fomo-nos conhecendo...
Até hoje. Dia em que acabaste com o teu coração que te dava ar, o teu TVI Blog, o teu mais que tudo, com o qual não eras capaz de viver, passavas horas e horas e horas, sempre, mas sempre a tratar do teu filho. Era aquilo que te fazia feliz...

A nossa amizade com o passar do tempo tornou-se mais do que isso, somos irmãos!
Para mim somos irmãos, és uma excelente pessoa, sei que posso contar contigo para tudo e tu também sabes que podes contar comigo para tudo, sempre!
Esta amizade é algo inexplicavel, como é possivel nos termos conhecido nos blogs, e sem nunca nos termos visto pessoalmente somos como irmãos, inseparáveis...
Assim te agradeço tudo até hoje, o quanto me apoiaste, e tudo o que fizeste por mim...
Quando te conhecer pessoalmente vamos fazer como dizes: "Vamos curtir a noite e vamos às gajas!"

AO GRANDE RODOLFO

1 comentário:

TVI Blog disse...

Obrigado mesmo Carlos.
Acho que também viver sem um Aniceto não era a mesma coisa.

Obrigado meu Irmão :)