1.5.10

Publicidade Publicada [último]

Boa Tarde! No 1º Sábado do Mês de Maio, Publicidade Publicada chega ao fim, conhecida como uma rubrica inédita no mundo dos blogs, sofreu várias alterações ao longo do tempo, e nos últimos sábados não tem sido publicada, por isso achei que o melhor seria acabar com esta 2ª edição da rubrica, e logo pelas 19H vai estrear a sua substituta, igualmente inédita, Zapping promete fazer-lhe companhia aos sábados...
.
.
.
Anuncios
.
V1_ Mantém-te Original - Sumol
.

.
.
V2_ Nova Imagem - Porto Editora
.

.
.
V3_ O Cristiano tem um feeling - BES
.

.
.
V4_ O Desafio do Buraco Negro - TMN
.

.
.
.
Noticias
.
Começou ontem a festa
Com pouco faço a festa é mote para a nova campanha exclusiva para Portugal que a Fanta estreia hoje. A campanha de comunicação, que traduz a nova evolução do conceito da marca detida pela The Coca-Cola Company, surge com spots televisivos de 45 e 30 segundos, com banda sonora da banda portuguesa Os Pontos Negros. A campanha vai ainda marcar presença em rádio, com três spots, no cinema com um filme de 85 segundos, em imprensa, internet e rede nacional de outdoors.
.
Skype procura agência para campanha global
A marca Skype está a consultar agências para escolher quem vai trabalhar um briefing de publicidade para uma campanha global, decisão que surge na sequência da separação, ocorrida em Dezembro, entre a marca e a agência TBWA, apenas alguns meses após ter escolhido a agência. O objectivo desta nova campanha global, segundo avança a Brand Republic, passa por mudar a percepção dos consumidores relativamente à marca, tornando-a uma marca tecnológica com a força dos gigantes Google e Yahoo. A agência vencedora trabalhará juntamente com as agências Rapp e Wolff Olins.
.
Aquarius em campanha exclusiva para Portugal
“Todos os dias, há sempre um motivo para se hidratar com Aquarius”. Este é o claim da nova campanha da marca de água detida pela The Coca-Cola Company, lançada em exclusivo para o mercado português. A campanha, assinada pela Sra. Rushmore, vai marcar presença em televisão com spots de 20 e 30 segundos, bem como em publicidade exterior e ponto de venda. A produção dos filmes esteve a cargo da Garage Films.
.
Vodafone investe 2,4 milhões em campanha
Arrancou no decorrer desta semana a nova campanha multimeios da Vodafone, com o objectivo de comunicar o lançamento dos novos planos pós-pagos de banda larga móvel Best Net. A campanha, assinada pela JWT, marca presença em televisão, rádio e internet até ao próximo dia 17 de Maio, num investimento que rondou os 2,4 milhões em meios, valores a preços de tabela. A produção esteve a cargo da Stopline, enquanto a produção de som ficou nas mãos da Índigo.
.
.
.
Logótipos
.



.
Fica por aqui o Publicidade Publicada, às 19H00 não perca uma viagem pelo outro mundo, com Zapping que nasceu suma parceria entre o Like a Freakshow e o Mundo da Televisão. Até Lá.

Sem comentários: