6.5.10

Inscrições para a nova série de "Depois da Vida"

Já passam as promos da nova série de Depois da Vida, e o Mundo da Televisão disponibiliza-lhe em primeira mão qual o e-mail onde se pode inscrever para ir ao programa, que é:

depoisdavida@planetaideal.pt

Este programa foi um autêntico sucesso de audiências e a TVI tomou a decisão de regressar com uma nova série depois das 3 emissões de experiência. Anne Germain está de volta para resolver o dilema: "Havéra vida depois da vida?". Venha descobrir com esta nova série, e vá você mesmo ao programa constatar os factos... para ver brevemente na TVI.


116 comentários:

Unknown disse...

Ola chamo.me jose sou de viseu e gostava de assistir ao seu pograma na plateia ! agradecia resposta !
josemmagalhaes@hotmail.com

nuria disse...

ola sou a nuria e gostava assistir ao programa desde sempre adoro esses temas acredito na vida depois da morte eu propria os vejo os espiritos descobi k sou medium mas nao exerco simplesmente os ignoro trago os para casa mas nao sei porque nem o k me kerem nem como falar com eles talvez a anne me pude se ajudar talvez tenho k os ajudar os espiritos sei k existeem

Anónimo disse...

olá,chamo-me vania,tenho 24 anos.keria ir ao vosso programa.o meu mail é.vaniafartogodinho@hotmail.com

vania disse...

olá,o meu nome é vania godinho.gostava muito de ir ao vosso programa.o meu mail.vaniafartogodinho@hotmail.com

Anónimo disse...

Gostaria muito de saber como participar no vosso programa, perdi o meu namorado à 1 ano por suicídio, daí a minha ansiedade.Gostaria que me informassem de como efectuar a inscrição.Obrigada.
perrincacanina@sapo.pt

Anónimo disse...

Gostaria imenso de assistir ao vosso programa. candida.loios@hotmail.com

AnnaF' disse...

Olá, chamo-me Cecília tenho 35 anos e gostaria muito de ir ao vosso programa, perdi a minha mãe à cerca de 5 meses e era muito importante para mim assistir ao mesmo. Agradeço resposta para o email: anaraquel_arronches@hotmail.com.
Obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

ola chamo-me ana e perdi os meus pais á 1 ano gostava de saber como me inscrever no vosso programa pois tenho a sensação de que eles querem falar comigo pois sonho com eles constantemente.
t-kid_luis@hotmail.com

Anónimo disse...

ola chamou me margarida fonseca perdi o meu filho, ele tinha aleucimia e faleceu com 7 aninhos sera a melhor coisa que me podiam dar era eu falar com ele, sera a melhor prenda do mundo que me podiam dar, era falar com ele e com o meu pai que faleceu ha dois meses,era a melhor coisa que me podiam dar obrigada pela vossa atenção.anjo_selvagem2006@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola chamo-me Anabela sou de Cascais e gostava muito de ir ao vosso programa mais uma amiga, pois acredito na vida depois da morte, atravez de Anne gostava de tentar contactar o meu pai que partiu a pouco tempo do qual tenho muitas saudades, obrigada.

Anónimo disse...

ola. chamo-me elisabete e gostava de ir ao vosso programa mas nao consigo inscrever-me no vosso site. podem dar um contacto ou mais informações? podem enviar as informaçoes para raquel_cunha_96@hotmail.com obrigada.

soraia disse...

ola eu gostaria muito de poder ir ao voco programa....
eu perdi a minha avo a 5anos e ela era a minha segunda mae e eu tenho muitas saudades dela.
ela era muito inportante para mim..
por favor eu gostava de saber o que ela tem para me dizer.
eu amo muito a minha avo.

Anónimo disse...

Ola chamo me angeline tenho 29 anos, perdi a minha mãe aos 18 e o meu melhor amigo aos 26 e gostava muito de obter uma leitura no vosso programa.
Aguardo resposta

angeline-edgar@hotmail.com

obrigada

Anónimo disse...

ola chamo-me Mónica e gostava de inscrever uma minha amiga que gostava imenso de ir ao programa e gostava de saber como faço aguardo resposta

Joca disse...

Olá eu sou o Pedro e aprecio muito a sua capacidade de ver para além da morte.Por isso gostava de participar eu e a minha família no programa "Depois da Vida".Se poder ser agradesso imenso.Aguardo resposta... Adeus!

Meu mail: pejols2sapo.pt

sandra disse...

ola chamo-me sandra e gostava mto de assistir ao vosso programa,na plateia.Pois acredito muito na vida para alen da morte e preciso sentir entrar em contacto com os k ja me partiram.Agradecia muito.

Susana fernandes disse...

Olá. Chamo-me Susana, vivo em Nisa no alentejo e gostaria de participar no programa, pois perdi o meu avô, que para mim foi o unico pai que conheci, e não me despedi dele como queria.
Aguardo uma resposta.
susanafernandes77@gmail.com

Anónimo disse...

olá,eu chamo me Adriana,gostava de saber como participar no vosso programa,porque perdi o meu pai quando tinha 5 anos e desde que ele morreu que sinto muito a falta dele,não consigo falar dele sinto uma grande dor no meu coração(um vazio)
por isso é que eu queria tentar poder falar cm ele!
o meu mail:dri_fofa4@hotmail.com

Yolanda Prazeres disse...

ola, sou a yolanda prazeres..tanho 22 anos e recentemente perdi um ente querido e por esta e por muitas outras razoes gostaria de assistir ao vosso programa, aqui fica o meu contacto: yolanda_prazeres@hotmail.com

Anónimo disse...

ola chamo.me Joana sou de setubal e eu gostava muito de assistir ao vosso programa na plateia!a morte das minhas avos foi muito dificil...e talvez Anne me possa ajudar!!!

Anónimo disse...

Olá! Gostava muito de assistir ao programa, visto ser um tema muito interessante e no qual acredito.
Deviam dar oportunidade a mais participantes por programa.
Espero que o programa desta vez permaneça mais tempo no ar.

Anónimo disse...

ola chamo-me ana silveiro tenho 24 anos e gostava imenso de ir ao programa msm... precisava msm de ir... anokinhas1985@gmail.com

Anónimo disse...

Quero me increver no vosso pograma, pois perdi o meu avo ja a 24 anos e tenho muitas saudades dele, e sinto que tem algo para me transmitir. Ajudem me joanafg@msn.com

Soraia Cunha disse...

ola boa noite, adoro este programa acredito com todas as minhas forcas e ja vi coisas que me fazem acreditar. chamo-me soraia perdi o meu pai, que era o meu melhor amigo a cerca de 3anos e nao me despedi dele e percisava mesmo de o sentir junto de mim porque estou numa fase da minha vida de que percisava mesmo de falar com ele, tenho imensas saudades. gostaria muito de ir assistir. se isso acontecer peco vos que me digam algo para filipasora92@hotmail.com

Olga disse...

ola eu sou a olga, acho o vosso pograma respeitosamente interessante e sinto uma vontade imensa de participar como poderia fazê-lo!

Daniela disse...

olá eu chamo-me Daniela e sou de lamego tenho 15 anos e a uns tempos atras vi o meu avó foi um pouco estranho mas sim vi como uma pessoa normal,e tambem ja tinha visto mais pessoas mas de uma forma nao tao nitida, e nao eram tao chegados, eu acredito na vida depois da morte, pois eu gostaria de assistir ao programa.
nanikax8@hotmail.com

Maria Martins Peres disse...

O meu nome é Maria e era muito importante poder estar com entes queridos que sei que estão comigo.

Unknown disse...

Olá, boa tarde!

O meu nome é Maria Luisa carvalho e gostava muito de assistir ao Vosso programa na plateia, na companhia da minha filha.
Agradeço desde já a vossa atenção e fico a aguardar resposta.
Muito obrigada
claudia_silverio@hotmail.com

catia disse...

olá chamo-me cátia constantino gostava muito de participar no vosso programa na companhia do meu marido.a minha sogra e o meu sogro faleceram e o meu marido está constantemente a falar neles penso que ficou muito por dizer entre eles.gostava muito de lhe fazer esta surpresa para ele ficar em paz.agradeço resposta.
catiaconstantino1979@hotmail.com

Leal disse...

Bom dia!
Considero um excelente programa... Sei que os pedidos devem de ir até ao infinito...mas atrevo-me também eu a dizer que por motivos pessoais, também eu gostaria de poder assistir ao programa. Se houver essa possibilidade ficava grata de coração..
decoracao_mina@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, eu gostaria muito de participar no vosso programa pois sinto que fiquei sem me despedir da minha filha...tenho 27 anos e à 1 ano atrás perdi a minha unica filha de 4 anos acidentalmente.

email cristiana.martinsoliveira@gmail.com

Anónimo disse...

Olá, chamo-me manuela e gostaria de ir ao vosso programa, pois perdi o meu avô á 30 anos e gostaria de conseguir " falar " com ele porque acho que ele é o meu anjo da guarda. aguardo uma resposta ,

marcia95_oliveira@hotmail.com

Anónimo disse...

ola eu sou a Rita e a cristiana e gostariamos de assistir ao vosso programa

cristiana_fifi@hotmail.com

cristiana disse...

ola eu sou a rita e a cristiana e gostaria de assistir ao vosso programa

krixtiana.f.m.c@gmail.com

Anónimo disse...

Olá sou a Ana sou de Vila FRanca de xira e gostava de assistir ao programa .

ana.franco.vfx@gmail.com

patricia alexandra pereira de jesus brandao disse...

olá chamo-me patricia brabndão sou de Ílhavo e gostava de ir ao seu programa falar com a Astrologa Anne! Agradecia a resposta!
email: brandao.jesus@hotmail.com

Maria/Antonio/Bruno Pinto disse...

Ola, boa noite,
Nos somos :
Maria do Nascimento Rocha Serra Pinto - 51 anos
Bruno Alexandre Rocha Pinto(filho) - 17 anos
Antonio José da Cruz Pinto - 52 anos

*Gostavamos de assistir ao vosso programa(na plateia), em agosto estamos em Lisboa.

Os nossos mais são:
Maria.pinto2009@hotmail.com
Djrocha@live.com.pt

Obrigado.

Raquel disse...

Olá, sou a Raquel, tenho 16 anos, e já perdi várias pessoas demasiadamente importantes na minha vida... Gostaria imenso de poder ir ao programa, tenho algumas duvidas de existir vida depois da morte, e seria bom ir e ver com os meus próprios olhos ou até alguem que tenha alguma coisa para me dizer... Adoraria muito. Aguardo resposta... Obrigada

Email: raquelaam@live.com.pt
Agradeço o vosso contacto com a maior rapidez obrigada

Anónimo disse...

ola chamo-me mariano abito em mem-martins a pouco tempo minha unica filha murreo eu gustava de poder assistir ao vosso progama pois eu aquerdito que avida nao acaba aqui pois eu sinto presensas junto a mim devez encoando mariano.p.g.220543@otmail.com

Anónimo disse...

ola eu xamome susana e gostava muito que desem uma opertunidade a minha cunhada e ao irmao de que fosem ao voxo programa pois ela perdeu o pai quando tinha tres anox e meio e o maior sonho dela era poder falar com o pai por favor pesso por tudo que lhe deiam uma oportunidade obrigada a todos. O meu meil é. ricardo_cristiano@hotmail.com

Anónimo disse...

eu gostava de levar os meus pais a assistirem ao programa, pois o meu pai perdeu o pai dele quando era novo e nao nas melhores circunstâncias.Também gostaria que a minha mae ai fosse.se poder ser

Desde ja gostaria que dessem especial atençao a este caso.
E também gostaria que a minha avo também ai fosse os pais dela acho que gostariam de se despedirem dela.
Agradecia uma resposta...e que me dessem Especial atençao ...

cagvrrml@hotmail.com

edite jorge disse...

Adoro o vosso programa depois da vida gostaria muito de poder assistir porque talvez eu tivesse a sorte de meu marido que morreu á 20 anos me pudesse comunicar. Tenho ido a algumas espiritas mas nunca tive a sorte de poder saber como ele está. Peço encarecidamente que me deixem assistir ao programa.

Andreia disse...

Olá. Eu gostava imenso de ir a esse programa mas so mais por a minha mae porque ela sonha imenso com a minha avo que faleceu ja á um tempo. Gostava de ter uma resposta. Obrigado

Andreia disse...

Olá. Gostav muito de participar nesse programa. Meu mail: andreia_fonseca_slb32@hotmail.com

Anónimo disse...

ola chamo-me michel sou deo sátão e gostaria de assistir a vossa plateia mais uma amiga minha. sera que posso
mikazferreira@hotmail.com

sandra paulino disse...

olá!o meu nome é sandra paulino gostava muito de assistir ao vosso programa.perdi o meu avô á algum tempo e era uma pessoa muito querida de quem tenho muitas saudades....agradecia que me dessem resposta atraves do meu e-mail:
sandrarpaulino@gmail.com
obrigado!

Anónimo disse...

olá o meu nome é Gloria ,e gostava de assistir ao vosso programa,acredito que á vida depois da morte ,perdi a minha mãe aos 13 anos derrepente sem lhe poder dizer o quanto a adorava,e gostava de saber se ela esta bem e se esta a olhar por mim .Alem da minha mãe perdi mais pessoas de quem gostava muito gostava de saber se estão bem.agradecia uma resposta!gloria.bsilva@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá sou a Paula gostava de assistir ao vosso programa na plateia!Perdi familiares muito próximos e gostaria de saber algo mais sobre eles por favor contactem-me:

ana.kris1@ Hotmail.com

Ana Paula disse...

Olá sou a Paula gostava de assistir ao vosso programa na plateia!Perdi familiares muito próximos e gostaria de saber algo mais sobre eles por favor contactem-me:

ana.kris1@ Hotmail.com

Sandra Vidal disse...

Olá chamamo-nos Sandra e Mara, queriamos muito ir ao vosso programa, porque perdemos entes queridos (pai e tio) à cerca de três e dois anos...
Obrigado... Agradeciamos uma resposta.
mara-ferreira1@hotmail.com
sandrasnvidal@sapo.pt

sandra e paulina disse...

ola eu sou a paulina pinho e gostava muito de ir ao programa para saber se a minha filha que morreu em janeiro passado ta em paz ou nao...eu so fico bem comigo mesma quando souber que ela ta bem.. sinto muito a falta dela. e acredito da vida apos a morte....porfavor me responda com urgencia para 934988200 ou sandrapinhooo_@hotmail.com

Anónimo disse...

ola...
gostava de assistir ao vosso progama na plateia. perdi o meu pai aos 9 anos e tenho muitas saudades dele gostava de ter uma mensagem dele e do meu padrasto que faleceu que gostava muito dele... aguardo resposta andy_luis25@hotmail.com

Anónimo disse...

ola o meu nome e fatima gostava muito de ir assistir ao programs . Fico agurdar resp.

mfatimaflopes@hotmail.com

Anónimo disse...

ola o meu nome e fatima gostava muito de ir assistir ao programs . Fico agurdar resp.

mfatimaflopes@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, chamo-me Almerinda e gostaria de me inscrever para assistir a um próximo programa de "Depois da Vida" tenho muito interesse, faleceu-me um familiar muito chegado e nem consigo sonhar com ele, e a morte dele foi muito violenta, precisava saber mesmo se ele está bem! Talvez a Anne me pudesse dizer algo.
Sou fanática da tvi!
Agradeço me contactem para:
almerindamartins@sapo.pt

Anónimo disse...

óla sou a inacia tenho 41 anos e gostava de assistir ao vosso programa na plateia.acredito que há vida depois da morte, mas se possivél gostava de assistir até podia ter a sorte de ter alguma resposta. gostava de receber resposta se isso for possivel obrigada o meu e mail:ina.cia2010@mail.com
obrigada

Anónimo disse...

Olá chamo-me Almerinda e gostava muito de assistir ao vosso próximo programa e levar minha irmã Maria , ambas temos interesse muito especial.
Solicito a minha inscrição o meu e-mail é:
almerindamartins@sapo.pt

Anónimo disse...

gostaria de editar um livro de poesia mas nao sei como se me puderes ilucudar acerca disso era bom, aqui te mando um cheirinho dos meus poemas

Passando a noite sem dormir
levando o tempo a pensar
no que me fazes sentir
... quando eu te estou a Amar.
Pensa em mim por um instante
nem que seja mau-Olhado
vou-te querer para sempre
ou então ser castigado.
Meu Amor é Carioca
mas mora no Ceará
dando-lhe um beijo na boca
pesso-lhe para voltar
Nome dela é Marinete
é bonita pra dé déu
vou-lhe comprar um sorvete
com ela vivia no Céu.
A Aveiro vim passear, no Mercuri vim ficar, espero um dia voltar, outravez sem pagar.
Começou a Primavera
e também nosso romance
ai meu Deus quem me dera
não perder o teu alcance
Hoje em dia tudo muda
nunca sei o amanhã
quero que me dês um beijo
um beijo pela manhã.
Fui comer ao Frango & Companhia
no centro Comercial de Aveiro
foi bom ter levado companhia
pois não levava dinheiro.

pcneves2@hotmail.com

Anónimo disse...

olá o meu nome é Raquel Corte Real e perdi a minha avó ha dois anos, e poruqe acredito de que ha vida depois da vida apenas queria ter a certeza e poder saber que a minha avó me acompanha, conforme lhe pedi dias antes de morrer, nos gostavamos muito uma da outra, e o ultimo desejo dela nao foi cumprido, o meu avô nao deixou ela ver os netos.obrigada
918557171 ou bebexano@hotmail.com

Anónimo disse...

ola eu sou a sandrina .. tenho 15 anos.. eu e aminha mae de 49 anos gostariamos de ir ai ouvir a ane german .pois acreditamos muito e sinti-mos a presença da minha avo... por favor entrem em contacto conosco inesamarelinho@hotmail.com

Anónimo disse...

ola eu sou o gerson e a minha adorava ir ai pq sente que a relaçao com o meu avo e o ex namorado dela ainda nao acabou ,por favor respondam.
o meu mais é gersinho19@hotmail.com

Anónimo disse...

o meu nome é pedro neves adorava ir assistir ao vosso programa
muito interessante
pcneves2@hotmail.com

sandra pinto disse...

OLA SOU A SANDRA PINTO DE LISBOA E GOSTAVA IMENSO DE ASSISTIR AO PROGRAMA DEPOIS DA VIDA, NA PLATEIA. AGUARDO BREVEMENTE A VOSSA RESPOSTA.
s.a.n.d.y_@hotmail.com

Anónimo disse...

olá! o meu nome é Edite e gostava de assistir ao vosso programa com a minha sogra

editeg@iol.pt

Unknown disse...

Olá chamo-me Anabela e gostaria de ir assistir ao programa .Perdi o meu pai já alguns anos e queria saber se ele se encontra em paz até porque foi tudo de repente e nãotive tempo para me despedir.
Agradeço resposta!
belamguerreiro@gmail.com

Fatima disse...

ola chamo-me Fatima e perdi a minha irma a pouco tempo, era a minha melhor amiga foi uma perda enorma que nao consigo ultrapassar, sinto-a sempre comigo e adoraria poder saber que esta bem e se tem alguma coisa para me dizer adoraria ir ao vosso programa com a minha filha por favor contactem para este mail sarinha_36@hotmail.com

Muito Obrigado

Anónimo disse...

chamo-me Rosario .perdi o meu marido ha dois anos,tinha 36 anos.tinha um limfoma e so resistiu 3meses a doença.temos dois filhos pequenos que eram os seus tesouros.nunca teve oportunidade de se despedir porque estava sempre sedado para nao sofrer.gostava de ter uma oportunidade de saber o que ele nos quereria dizer.Ele era o nosso pilar o nosso melhor amigo.Gostava muito de participar no programa.

Anónimo disse...

ola chamo-me marta e gostei muito do programa,gostava muito de poder inscrever a minha mae,a minha avô faleceu a 1ano e pouco e ela gostava tanto de poder comunicar com ela.gostava de poder lhe oferecer este bom momento.obrigada se poder ser ou um email,telefone que possa contactar com anne.
obrigada

Anónimo disse...

olah sou a tânia... tenho 23 anos e preciso de perceber a morte d um familiar meu; eu gostava que me dessem essa oportunidade de assistir ao programa. atenciosamente tânia

tania_sousa17@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola, chamo.me Maria Gomes, e gostava de ir assistir ao pograma na plateia, eu e minha filha, agradecia a resposta !

piceslife@yahoo.com.br

Unknown disse...

Boa tarde

Venho por este meio, fazer a inscrição da minha tia Maria do Céu Neves, residente em Setúbal, no programa- A Vida Depois da Vida.

Esta inscrição tem a ver com o facto do filho da minha tia, o meu primo Rui, ter falecido á cerca de 6 anos por causa desconhecida.

Todo este desconhecimento tem angustiado os meus tios durante todos estes anos, pois nunca chegaram a saber o que realmente lhe aconteceu.

O Rui quando faleceu deixou um filho de 2 anos e muitos projectos de vida que tinha.... era uma pessoa muito especial entre a familia e os seus amigos e muito, muito amigo dos seus pais.
carla.3@iol.pt


________________________________________________________________________________
VIVA os SEUS SONHOS com o Crédito Pessoal Capital Mais.

josé antónio tavares de oliveira disse...

olá!o meu nome é José Oliveira gostava muito de assistir ao vosso programa,com a minha esposa.
perdi a minha querida filha,vai para 13 anos,era uma pessoa que eu ama-va muito,as saudades são imensas.
caso seja possível,agradecia que me dessem resposta através do meu E-MAIL.
jato1950@gmail.com
obrigado! bem haja á tvi

Anónimo disse...

chamo-me Edite sou de Sintra, e gostaria muito de assistir ao programa ou ir ao consultório da GERMAIN por favor ajude-me , diga-me o k fazer o mail é ricardovilma@hotmail.com, ficoo a aguardar resposta muito obrigado

Anónimo disse...

Ficaria desde já muito grato me informassem através do email que deixo a seguir, como devo fazer inscrição para assistir ao programa "DEPOIS DA VIDA".

fernando.silva61@live.com.pt

Anónimo disse...

ola, chamo.me Maria josé. Sou de lisboa e gostava de assistir ao programa,acredito na vida depois da morte e para mim ir assistir ao vosso pregrama iria ser um alívio poder comunicar com familiares que ja pertiram entre eles os meus pais. obrigada aguardo resposta.
inesmcarvalho@hotmail.com

Anónimo disse...

boa noite eu adorava inscrever a minha no programa porque ha uma pessoa que morreu muito proxima e ninguem sabe o porque e ela gostava muito de o saber e esta morte foi muito delorosa para todo a nossa familia.
deixo o meu contacto: joana_aev@hotmail.com

Anónimo disse...

ola boa tarde chamo-me isabel santos andrade gostava muito de poder ir ao vosso programa falar com a senhora anne.agradecia que me respondesem

Anónimo disse...

ola boa tarde chamo-me ana paula e gostava muito de ir assistir ao seu programa na plateia.pois sei que o avô do meu marido queria falar muito comigo depois de ja ter falecido e tambem gostava muito que a minha mae falasse comigo tambem agradecia pela vossa resposta.

Anónimo disse...

Boa noite, eu e uma amiga gostavamos imenso de poder assistir ao programa, porque perdemos pessoas que nos eram queridas e assim era uma maneira de poder saber se estas se encontravam em paz!
Ficaremos à espera de uma resposta!
Atenciosamente:

msmguerreiro"hotmail.com

Algarve.

Teresa disse...

António Feio faleceu hoje e deixou " algumas mensagens tal como " Façam tudo o que tiverem vontade de fazer" e eu tenho muita vontade de assistir ao vosso programa. O meu email é mtgracio@hotmail.com

Palmira e Bernardo Lousada disse...

Boa tarde, chamo-me Maria Palmira e tenho 66 anos, gostaria de assistir ao programa ao vivo na plateia com o meu neto de 15 anos, pois ambos temos alguem de quem nao nos conseguimos despedir, por favor respondam para o endereço electronico do meu neto:
ben.s.l@live.com.pt
ou nº de telemóvel
918799005

Anónimo disse...

Olá eu sou m.joana e gostaria de assistir o programa na plateia , agradecia a vossa resposta ! obrigado

ju_neves91@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola chamo.me dulce sou de lisboa e gostava de assistir ao seu pograma
anakosovo13@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá boa noite, chamo-me Andreia e gostava de saber como me posso inscrever para participar no vosso Programa, desde já agradecida.
and.mesquita@hotmail.com

Anónimo disse...

ola, o meu nome é Ana Patricia Andrade, tenho 22 anos, sou do algarve e moro no barreiro! adoro o vosso programa, vejo-o todas as sextas, e gostaria muito de um dia poder ter o prazer de ir! pois perdi a minha mae ha quase 5 anos, quando ela tinha 52 anos, e ainda hoje nao consigo lidar bem com a sua partida, gostava muito de saber como ela está, nós eramos muito amigas e unidas! tambem perdi o pai da minha filha, num acidente de carro, quando ele tinha 20 anos, esse acidente aconteceu no dia 09.09.2006, ha quase 4 anos, foi noticia no telejornal e correio da manha, gostaria muito de saber se ele tem algo pra me dizer a mim ou á nossa filha! muito obrigado pela vossa atençao! o meu mail é: ticha_mg06@hotmail.com

Bela disse...

Bela
Gostava muito de assistir, a ver se consigo comunicar com a minha avó materna q me criou, não me despedi dela qdo estava doente. E tenho saudades dela. Obrigada
31.7.10
abolas.mm2@hotmail.com

Anónimo disse...

Ola, chamo-me Tiago e tenho um familiar que gostava de participar no vosso programa mas não sabe como o fazer,agradecia uma resposta.
Obrigado
tiago_maganinho_1@hotmail.com

Anónimo disse...

olá sou a ana gostava muito de ir ao programa e levar o meu marido pois ele perdeu a mae de quem tem muitas saudades....aguardo resposta para:
am-dinis@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá Boa Noite

Na sequência da perda de um familar muito querido, gostava de me increver no vosso programa.
Deixo o meu contacto

tinapires1@iol.pt

Obrigada

Anónimo disse...

Ola gostaria de saber como participar.Tenho uma tia muito anciosa para assistir.agradeço resposta

Tânia disse...

- boa noite eu sou a tânia desde sempre vi o vosso programa acho que tem muito interesse . desde sempre gostei de ver estas coisas "como é a vida depois da morte" , gostava que me dissesem onde fica o programa , penso que é em lisboa mas gostava de ter acreteza . fico á espera de uma resposta se faz favor obrigada . tania.patricia19@hotmail.com

Anónimo disse...

Boa tarde, eu gostaria de assistir ao programa " Depois da vida ", o meu mail é: 3gomes@gmail.com.

Obrigada

Anónimo disse...

Olá eu sou a Patricia tenho 12 anos mas a minha mae e a minha avó queria ir falar com pessoas da minha familia pela plateia ou mais esperto espero resposta e deixo aqui o meu email:patricia92@live.com.pt
Obrigada!

Anónimo disse...

boa noite,chamo-me maria veiga gostaria imenso estar presente no vosso programa.
a minha princesinha partiu vai fazer 4 anos dia 11 de outubro,tinha 23 anos lutou ate ao ultimo minuto ,tenho uma ansiedade dentro de mim e uma dor que acho que nunca mais vai passar eu e o meu marido gostariamos de ir ao vosso programa para saber se ela a minha querida filha me dizia que estava bem .por favor dêm-me essa alegria.

Lurdes disse...

Olá chamo-me Lurdes sou de Queluz e gostava muito de assistir ao programa. Agradecia resposta.

Anónimo disse...

ola chamo-me paula soude lisboa e gostava de assistir ao seu pograma na plateia.agradecia que me responde-se obrigado. paulaluisgoncalves@hotmail.com

Anónimo disse...

OLA SOU ISABEL FIDALGO E GOSTAVA DE PARTICIPAR NO PROGRAMA .AGRADECIA RESPOSTA ISABELINHA21@hotmail.com

Joana disse...

Olá sou a Joana, sou de Lisboa e gostaria de assistir ao vosso programa mais a minha mãe e a minha avó se possível.

O meu mail é : j0ana.fernandes@hotmail.com

xana disse...

Olá, sou a Alexandra de V.N.Famalicão e gostaria de inscrever a minha mae no vosso programa. Ela não perde um programa vosso e demonstra constantemente o gosto que teria em participar.Queria muito comunicar com uma irma que teve uma partida muito rapida e muito dolorosa.
Agradeço vossa atençao e aguardo o vosso contacto. O meu e-mail é xana.fontes@hotmail.com

ana disse...

olá! O meu nome é Ana sou de Recarei (Paredes) e gostava muito de ir ao vosso programa juntamente com a minha mãe para receber uma mensagem dos meus avós que tanto amo.E sei que também é muito importante para a minha mãe receber essa mensagem por isso se poderem contactem-me. anaclmafe@hotmail.com. obrigada!

Anónimo disse...

Ola chamo-me Verginia e gostava mesmo muito de participar no vosso pograma, porque gosto muito do meu pai e ele ja faleceu a 16 anos e gostava de ouvir o que ele tem para me dizer, ate sonho com ele .
Por favor digam-me como participar no vosso pograma...Têm aqui o meu email:gatinha422009@hotmail.com e o meu nº de telemovel:936797437.
Obrigado

cristina disse...

Olá boa noite.
Gostava imenso de ir ao programa " Depois da Vida" porque me partiu duas pessoas muito importantes na minha vida.
O que me levou a uma gravísssa depressão, e ficou muitas perguntas sem respostas que carrego até hoje com muito sofrimento, por isso para me poder sentir um pouco mais aliviada e não carregar com tanta esta dor que está a prejudicar a minha saúde.
Gostaria de poder obter uma resposta através do e-mail:
tina_bernardo@live.com.pt

Obrigado pela vossa atenção
Cristina Bernardo

Suzete disse...

Olá, sou Maria Suzete, tenho 37 anos, gostaria de participar no programa na plateia, vou acompanhada com a minha mãe devido a um familiar muito próximo, meu mail é o seguinte: suzete_manho@hotmail.com

Anónimo disse...

Olá, Chamo-me Laura Pinto e gostaria de participar no vosso programa. Tenho 75 anos e perdi um filho há 10 anos.
Contacto através da minha filha:
fatimameneres@gmail.com

Anónimo disse...

olá eu chamo-me Patricia e gostaria de ir assistir ao programa na plateia,tinha muito gosto em poder ir, agradecia uma resposta,beijinhos.
patricia_alexandra_83@hotmail.com

Anónimo disse...

ola chamo-me Patricia tenho 27 anos e moro na zona de sintra e eu e o meu marido gostariamos de ir assistir ao programa na plateia,agradecia uma resposta.
patricia_alexandra_83@hotmail.com

Anónimo disse...

olá eu sou a Liliana e gostava imenso de ir ao vosso programa.
Eis os meus contactos: morena_vilas@hotmail.com
Agradecia confirmação

Anónimo disse...

Olá eu chamo-me Isabel e gostava de participar no seu programa que é muito intersante agradecia que me chamassem
sou da Beira Alta.

o meu mail é isabelmarquesramos@sapo.pt

Anónimo disse...

OLa me chamo Maralba Cazella, perdi a minha mãe ha 1 ano num assalto no Brasil, ela me enviou um email antes de sair de casa e nem chegou a ler a minha resposta, ainda nao me conformei sofro demais e numa oportunidade participar deste programa seria a melhor coisa do mundo dizer que Amo-a demais e as saudades sao infinitas...obrigada
maralbahannay@hotmail.com

ines disse...

ola, o meu nome é inês e gostava muito de poder ir ao vosso programa, sempre acreditei na vida depos da morte , perdi á pouco tempo 2 familiares muito importantes dos quias nao tive oportunidade de me despedir, nao fico descansada enquanto nao souber que eles estao bem , porfavor agradecia muito que me dessem esta oportunidade, peçovos do fundo do coraçao, porvavor! aguardo pela vossa resposta. deixo o meu mail : inesmachado12@hotmail.com

Alice disse...

Ola! Chamo me Maria Alice e tenho 67 anos, perdi o meu pai quando tinha 2 anos por isso nao o conheco, a minha mae faleceu a 36 anos mas muito rapido quem nem me despedi dela.
O meu email é luis.pereira25@hotmail.com e do meu neto
E agradecia que me respondessem.

Anónimo disse...

BOAS NOITES GOSTAVA DE FELICITAR O VOSSO EXELENTE POGRAMA...VINHA TENTAR PEDIR PARA QUE CONSEGUISEM CHAMAR A MINHA MULHER A ASSISTIR E TER A A SORTE DE OUVIR DRA ANNE LHE DIZER ALGO....ELA PERDEU PAI E DPS MAE 1 ANO A SEGUIR NESTE MUNDO SO TEM 1 IRMA CLARO AGORA EU 1 FILHOTA,,,,MAS ANGUSTIA E A MORTE REPENTINA DOS2 E SOFRIMENTO TODAS AS NOITES,,,,,,PEDIA 1 AJUDA AO POGRAMA,,,, O MEU CONCANTO.....PLAYRAVELLY69@HOTMAIL.COM

Anónimo disse...

ola chamo-me Tania Coimbra e gostaria mto de participar deste programa porque ja perdi imensas pessoas de quem gostava mesmo muito e adoraria receber alguma mensagem.. o meu mail e tania.coimbra@live.com.pt obrigada e aguardo resposta.

fabio disse...

boa noite! somos duas irmãs, Acina e Isabel e gostavamos muito de assistir ao programa depois da vida, temos algumas duvidas em relaçao a morte do nosso pai, agradecemos resposta para: fabio_rafael_95@hotmail.com obrigado.

J.Pinto disse...

ola sou a joana tenho 24 anos quero muito ir ao vosso programa pois preciso da mensagem de alguem muito proximo que ja nao esta entre nos sinto que algo me diz pra ir ai obrigada. joana_pdp@msn.com

Anónimo disse...

Olá, sou a Vanessa e gostaria que me informassem como se participa no vosso programa.
Se preferível para o meu email:
ne_kitas95@hotmail.com

Com os melhores cumprimentos