11.4.10

Guerra do Cabo

Boa Noite! Nesta terceira emissão da Guerra do Cabo a concorrência está vada vez mais apertada, e hoje vão sair 2 concorrentes, deixando só 4 para a próxima semana.

Antes de mais, peço desculpa por não haver voto na parte de Diogo Santos, mas a culpa foi completamente minha, foi lapso meu em não ter pedido o voto a este elemento do juri. Mas de qualquer maneira o concurso continua. E segundo o juri o concorrente que deve sair é o canal Hollywood, votado por Joana Pereira e César Castro. Ao contrário destes dois jurados, o Rodolfo Pinto escolheu o canal de noticias da RTP.
As votações do publico são muito claras, a RTPN que foi salva na semana passada esta semana não resistiu à votação do publico e é o canal mais votado para sair, são 21 votos contra 7 do canal Hollywood e 1 voto para a FOX.

Sendo assim, os canais que vão sair deste concurso são Hollywood e RTPN. Os canais que continuam nesta competição são SIC Noticias, AXN, Canal Panda e FOX.
Obrigado por continuar desse lado, na próxima semana temos novidades nesta rubrica, fique atento e Boa Semana, até sexta!



2 comentários:

DS disse...

Podias-me ter mandado um mail. Ter-te-ia dado o meu voto.

Carlos Aniceto disse...

Pois, eu sei, e peço desculpa, mas tive um fim-de-semana muito atribulado, e não me lembrei mesmo, o lapso foi meu.